Cortes de cabelo outono/inverno 2016

11:44

 Oii gathênhaaaaxxx, tudo bom? :)
Hoje vim falar sobre cabelitoooos, mas não sobre cores e penteados não, e sim sobre cortes que vão bombar nas próximas estações.  Já trouxe as tendências de looks para outono/inverno, agora pra vocês arrasarem por completo, trago os cortes divos pra vocês ficarem mais gathênhas ainda.

 Muitas mulheres quando mudam as estações, principalmente do calor pro frio, querem renovar o visual não é mesmo?! Então aqui estão algumas dicas pra vocês que curtem dar uma "repaginada".

.Chanel curto: Esse corte vem com tudo para a temporada outono inverno 2O16. O corte é um 'long bob' porém curto, na altura das orelhas e nunca sai de moda, além disso quem pensa que o Chanel engorda, está super enganada, este corte afina o rosto e se seu rosto já for fino, é só cortar em camadas. Além de ser um cabelo prático e fácil de cuidar e da um ar elegante.

 

.Franja lateral: O famoso franjão é ótimo para quem quer mudar, porém sem mexer muito nos cabelos, como comprimento e tal. Na minha opinião da um movimento lindo nos cabelos.

 

.Long Bob: Este corte, é um corte médio que já foi tendência na temporada passada e continuará. Ele é ideal para quem quer ter um cabelo curto mas ainda não tem coragem,  além de ser moderno e elegante. O long bob é um cabelo com comprimento médio que fica pelos ombros e termina de forma reta ou assimétrica. Ele deixa um visual bem feminino e romântico, ainda mais com ondas nas pontas.

  

.Cabelo liso: O cabelo liso vai continuar em alta. Porém a novidade é, repartir ao meio, maaaaas, quem tiver o rosto mais larguinho, deve usar ele de lado ok?! E meninas que tiverem o rosto longo ou oval, não é muito aconselhável este corte, pois o rosto fica mais alongado.


                                         


E ai minhas gathênhax, gostaram? vão dar um up no visual ??! Arrasem heim.
Não esqueçam de me seguir no Snapchat mahwera e no Instagram @mahwera .

                                                            Se inscrevam lá no canal:
                                                      www.youtube.com/mahwerablog



You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo