Cores de cabelo primavera/verão 2017

09:43

                              

Oláaaa gathênhax, tudo bem??
 Como sei que vocês gostam muito de saber sobre as tendências dos cabelitos também, vim trazer as cores que vão estar em alta nas próximas estações, pra vocês se inspirarem e dar uma ajudinha pra quem quer mudar e ainda não teve nenhuma ideia.
 Algumas das cores estão se repetindo, o propósito é iluminar o rosto.


.Tom sobre tom: É perfeito para quem não quer uma mudança "radical"e nem agredir tanto os cabelos, o tom sobre tom são umas mechas espalhadas pelos fios com um tom abaixo ou acima da cor que está seu cabelo, traz um efeito super bonito aos cabelos, dando um efeito natural.

                                   

.Strawberry Blonde: O loiro ja faz a cabeça de uma grande maioria não é mesmo? Mais que tal unir com outra cor que está super em alta, o ruivo. Se você já possui os cabelos loiros, é só puxar algumas mechas ruivas, se não, basta colorir o cabelo, dar uma pausa de alguns dias para puxar as mechas.

                                  

.Loiro Platinado: Para as gathênhax loirinhas que não querem abandonar o platinado, ele está com tudo nessa temporada. A proposta é o loiro quase branco MESMO, e para qualquer tom de pelo viu, até porque em pele morena, bronzeada fica maravilhoso. Um aviso para quem quer esse tom são os cuidados.

                              

.Novos Castanhos: O castanho é o tom do momento, se você já tem o cabelo desta cor, fique sabendo que já está na moda ta bom gata! Mas como sempre podemos inovar e dar uma mudada no visual, com luzes bem fininhas para dar uma iluminada mais no comprimento dos fios, e até mesmo colorindo o cabelo para dar diferentes nuances.

                                   

Espero que vocês tenham gostado, e pode deixar que trago também os cortes que vão estar em alta nas próximas estações ok?!! Beijoooos



You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero tanto mudar meu cabelo :)) quem sabe eu me inspire nesse post rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto mudar meu cabelo :)) quem sabe eu me inspire nesse post rsrs

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo