Tendência Suede

13:14


 Oláaa gathêhax, como vocês estão heim? Espero que muito bem. Eu estou super na correria gravando vídeos e borbulhando de idéias para vídeos e posts, graças a Deus.
 Hoje venho falar sobre a trend suede, um tecido que está super em alta, ele é conhecido por imitar a camurça pelo toque aveludado, porém é super leve se tornando super confortável para usar em qualquer estação, além disso ele quase não amassa. O suede é um tecido com elasticidade que tem em sua composição 9O% de poliéster e 1O% de elastano.
 Os tons terrosos ( marrom, verde militar, ferrugem, terra, fendi, mostarda, nude, marsala) são os que mais bombam no suede, eles estão com tudo, mas também encontramos nas cores pretas e azul marinho, que eu particularmente acho maravilhosas nesse tecido.
 Também podemos misturar o suede com estampas, listras, jeans, assim você consegue criar vários looks e também para diversas ocasiões e estações. O suede aparece também em sapatos, bolsas, chapéus.
Vou deixar algumas inspirações pra vocês.







You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei do post!
    Segui o blog :)
    Ja conhece o meu? Deixo o meu para visitar e se gostar seguir❤
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/2016/07/ola-leitores-e-leitorasestou-de-volta.html?m=1

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo