5 Lugares

14:43

                                   

 Oláaa Gathênhaaaaax e gathênhooox!!!!  Hoje vim com mais um post colab com a linda da @hallanabrionny do blog www.hallanabrionny.blogspot.com .
Vim contar 5 lugares que sonho em conhecer, na verdade quero conhecer muitos lugares, dar uma volta ao mundo, quem não sonha isso né? Mas, vou deixar aqui os 5 primeiros, que quero muitoooo rs

. Nova York: Gente soy locaaaaa para conhecer desde quando nasci. Pra mim estar em NY deve ser como estar dentro de um filme, ainda mais andar pela Time Square, fazer compras, meu sonho.

. Grécia: Sou suuuuuper apaixonada pela Grécia, acho maravilhoso aquela paisagem das casinhas brancas com vista pro mar, é o lugar da Europa que mais me encanta.

. Cancún: Quem não sonha em ir pra lá meu povo? Eu acho aquele lugar paradisíaco, perfeito pra passar uma lua de mel não é mesmo?

. Las Vegas: Ao contrario de Cancún que eu curtiria uma lua de mel, Las Vegas eu já iria com amigas pra curtir tudinho, lá devem ter noites maravilhosas, e como dizem 'O que se faz em Vegas, fica em Vegas'.

. Los Angeles: Desde quando ficava acompanhando os passos da minha diva Britney Spears, que eu me encantei por LA! um lugar que com certeza eu moraria se fosse morar fora, AMO!

E vocês, Gostariam de conhecer ou já conheceram algum desses lugares?? Não esqueçam de me seguir no Snap mahwera <3  Beijooos.

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo