Inverno 2015

11:24

 Oláaaa minhas gathêeeeenhaaaxxx!!!! Como vocês estão???

Bom, hoje vim falar sobre as tendências para a estação mais fria do ano, que também é a estação que muitas mulheres amam por se "vestirem melhor" , eu já não curto muito o frio não, sou mais o verãozão e os looks e cores do verão, mas como temos que passar por todas as estações, então vamos ficar gathênhas e super na moda em todas elas não é?! haha 

 . Jeans - Bom, o jeans esta em tudo quanto é canto, tanto no verão quanto no inverno, e podemos usar e abusar dele em vários estilos. Nesse inverno eles viram em versões mais delicadas como camisetas, vestidos e saias marcadas.

 


. Top Cropped  - Mesmo sendo uma estação fria, os queridíssimos tops não ficaram de fora. Aposte em usa-los também com cardigans que ficam super estilosos e ainda nos esquentam, Ah, não esqueçam da regra básica dos croppeds ( nunca mostrar o umbigo ), isso vulgariza o look e não é legal ;)

 


. Militarismo - O militarismo será a super trend do momento, ao contrário do que muitos pensavam que seria o camuflado, o verde militar vem com tudo e em peças mais delicadas, não esquecendo daquele coturno que deixa o look suuuuper lindo.

 

. Estampado -  Étnico, animal print, floral e xadrez, deixam os looks muito mais alegres, lembrando que nas estações frias os florais ganham um fundo escuro, que eu amoooo, e por isso também  acharemos muitos xadrez nas cores vermelhas, preta e branca... chamado de xadrez escocês.

 


 Curtiram as dicas gathênhas?! eu mesmo não curtindo o frio, curto as tendências e concordo que ficamos mais elegantes haha.

Em breve terá videos novos lá no canal ok!
Beijoooooos minhas lindas, até a proxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei! a verdade é que as tendências sempre voltam, o militarismo está em alta a muito tempo já né? haha o ótimo é que é uma estampa linda que nunca sai de moda.

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Mari, isso é ótimo, pois sempre podemos ressuscitar looks rs

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo