Ressurgiii

12:06

 Olaaaaa minhas gathenhaaaaax !!!! Tudo bom com vocês ???!! Eu estou morreeeeendo de saudades . 

 Bom, não abandono atoa vocês, simplesmente estou em uma correria craaaaaazy e para "ajudar" minha linda cachorrinha comeu o fio do modem da Internet e até agora aguardo alguém vir trocar.... zZZzZ ...  haha' 

 Bom, aproveitando que vim dar o ar da graça, vou contar pra vocês uma novidadezênha, euzinha fui pela primeira vez em um encontro de blogueiras, o #EBSA5 e foi super legal, ainda não tinha participado, e quando a minha amiga linda Dani me chamou pra ir com ela me animei, vi as lindas que sou super fã, Bianca Andrade e a Evelyn Regly (só não consegui tirar foto, pois não fiquei até o final). Em fim, adorei e pretendo super ir em outros. 
 Aaaaah, e ganhei alguns produthênhos maravilhosos para os cabelitus e claaaaro, já fiz as resenhas pro canal e assim que eu publicar eu faço um Post com a resenha aqui no blog também. 
 
 Então é isso minhas gathênhaxx, beijuuuuuxxxx e até mais. 

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo