RESENHA Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo

10:48




Olá gathênhax, tudo bem??
Quanto tempo não é mesmo!!! Bom Voltei com o blog e voltei com tuuudo heim, cheia de novidades pra vocês.

Quem me acompanha nas redes sociais está ciente que agora faço parte do time da @soudessas.rio, que é uma marca nova de produtos para os nossos cabelitos, então hoje trago uma resenha de um dos produtos maraaaavix que a Sou Dessas trouxe pra gente, o Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, uma linha para tratamento da raiz as pontas, a linha possui um cronograma de tratamento, uma ampola milagrosa para o couro cabeludo e uma máscara que além de hidratar, ainda faz esfoliação no couro cabeludo e ESQUENTA quando entra em contato com a aguá, isso mesmo meu povo, esquenta na nossa cabeçinha, com isso ela estimula o crescimento dos fios e faz com que eles cresçam com muito mais força, evitando a quebra ou queda.
Essa máscara é feita com extrato de pimenta e óleo de amaranto, nutrindo, restaurando e dando um mega brilho, o fato dela esquentar substitui a toca que geralmente usamos para aquecer no processo de hidratação.

                                     
                                  

Modo de Usar: Com os cabelos molhados, logo após o shampoo, aplique a máscara no couro cabeludo e massageie com as pontas dos dedos, ela vai começar a esquentar e você vai sentir tipo uma areia, que no caso é a esfoliação, trazendo os produtos para o comprimento dos fios e deixando agir por 10 min.

 Gatas, é sério, esse produto dá um brilho que eu fiquei chocaaaada!!! Vocês vão amar de verdade.
Qualquer dúvida só deixar nos comentários ok amores?

Beijoooos, Até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo