Decotes Underboob

11:19


                            


                                   Olá minhas gathênhax, como vocês estão heim?!
Vim trazer pra vocês a tendência que está tomando conta das celebs internacionais, o Underboob, que é nada mais nada menos que um decote na parte de baixo dos seios, exibindo somente a "polpa".
 Podem esquecer os decotes profundos e também o queridíssimo Sideboob, que eu particularmente acho mara demais, porque a moda agora é mostrar o underboob mesmo.
 Kylie Jenner, Ariel Winter, Gigi Hadid e Bella Hadidi que já apareceu na ELLE Brasil com um cropped top no estilo, são algumas das fashionistas que já apareceram com o look sexy.
 Esse tipo de decote já era bastante usado em ensaios sensuais, principalmente ensaios em praia, mas agora entrou nos looks festa, street, entre outros. Podemos encontrar cropped top, maiô, macacão, vestido.
 Se você curte decotes, gosta de dar uma ousada no look, está ai uma ótima tendência.

                                        

   


You Might Also Like

1 comentários

  1. Tem que ter os seios bem em forma heim, imagina só se os seios sai ´por baixo rsrs achei bonito nelas, mais em mim, iria ficar meio preocupadinha kkkkk ♥

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo