Street Style Hailey Baldwin

10:34


 Oiii gathênhaaaaaxx, tudo bom??
Meus amores, como eu curto alguns estilos das gringas e sei que muitas de vocês curtem também, decidi selecionar algumas para postar um Street Style, uma vez por mês, gostaram da ideia?
E nada mais usto de começar com a Hailey Baldwin que eu simplismente sou apaixonadaaa haha
Ela é com certeza uma inspiração pra mim, adoro o estilo dela e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Hailey Rhode Baldwin tem 19 anos e nasceu no Arizona, tem sangue brasileiro, pois sua mãe é uma designer daqui do BR. Ela é modelo e esta nos holofotes principalmente  por ser BFF da Kendall Jenner e Gigi Hadid, e já é considerada uma It girl com certeza.
Ela tem um estilo básico, minimalista, um cool descomplicado, daquele tipo que você consegue copiar facilmente. Ela usa muito as cores neutras, como preto, cinza, caramelo, branco. ela investe também em calças rasgadas (destroyed), mini saias e shortinhos, botas e como uma boa californian girl que é, os looks com barriga e pernas de fora.





Na make ela está sempre arrasando, porém com a pele bem leve, caprichando muito no iluminador  e geralmente tons de sombras terrosos ou  boca marcante.

                                           

You Might Also Like

2 comentários

  1. As gringas sempre arrasando e sendo inspirações para muitas de nós ♥ Ótimo post Mah..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre né, lançando várias tendências maravilhosas haha. Obrigada Halla

      Excluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo