Circuito Errejota

15:41


 Olá gathênhaaaxx, tudo bem??!
Quem me acompanha no Instagram e Snapchat, sabe que estou em uma correria morando com minha mãezoca na região dos lagos e que sempre que tem evento no Rio eu saio voada pra lá não é? então, fui convidada para dois eventos maras, e vim contar tudinho sobre um deles, que foi o  Circuito Errejota, foi a primeira vez que eu fui, porém curti muito e com certeza irei nos próximos.
 O evento reúne moda, gastronomia, música além da organização incrível feita pela linda Marianna Meireles, e marcas idependentes maravilhosas, e que muitas delas produzem o próprio produto. Conversei e conheci todos os stands e fiquei encantada, porém escolhi algumas marcas para falar sobre aqui pra vocês.

 . Ana Gift & Design: As peças são lindas, uma mistura de onix, couro, e tudo feito a mão pela linda Ana Cristina, que é um amor de pessoa e super talentosa, fiquei impressionada com os detalhes das peças. Ah além de acessórios femininos, ela também faz para os gathênhox viu, tem cada pulseira, cada cordão que já imaginei vários boys estilosos usando. Ela me deu um colar de onix e couro exclusivo (tô muito chique meixmo haha), que deixou meu look ainda mais sofisticado, eu simplesmente AMEI.    (@anagiftedesign)

. Dona Onça Bijouxs: A marca trás bijuterias lindas, com desenhos e cores super modernos  e também feito a mão! Isso mesmo, todas as peças também são feitas a mão, são detalhes mínimos que não imaginamos que possam ser feitos e são. Eu fiquei apaixonada principalmente pelos brincos da marca, que além de lindos são super leves. Amei!    (@donaoncabijouxs)

.MariaLia Home: Nossa, falou em decoração de interiores, já me deixa doida né!  Eu sou completamente apaixonada por decoração, e a Maria Lia tem milhares e coisas lindas e diferentes para você decorar qualquer cantinho da casa, desde o quarto, até a cozinha, isso mesmo gathênha, cozinha! Lá tem panos de prato lindos que dão até pena de usar haha .    (@marialia.home)

. Coisas de Talita: Gente, fiquei mega apaixonada pela marca, pois a linda da Talita Malheiros, que produz tooooodos os produtos, isso mesmo, ela mesma faz as agendas, bloquinhos, cadernos, mini pranchetas, tudo feito em cartonagem e tecido 100% algodão, cada um mais lindo que o outro, fiquei apaixonada por todas as estampas.   (@coisasde_talita)

. Boutique Cakes: Agora falando de brigadeiros, meus amooooores, vocês precisam experimentar, a Gabi faz os melhores que ja comi na vida, além do tradicional, ela ainda faz de nutella, doce de leite e meio amargo, juro que não consigo definir qual eu mais amei, só vocês experimentando para escolher.   (@butiquecakes)

. Dona Céu: Quer uma batida deliciosa? Experimenta as da Dona Céu, sério, são muito gostosas, são feitas de cachaça, leite condensado e fruta/sabor que você desejar, e são tão saborosas que você não sente tanto o gosto da cachaça, eu simplesmente amei, fora que a embalagem é linda demais, super diferenciada.   (@donaceu)

. Loja Harmony: Sabe aquele vestido divo, aquela saia maravilhosa que você vê pelo instagram e  procura em várias lojas, mas nunca encontra? Então gathênha a  Harmony tem looks maravilhosos e várias peças que estão super em alta que deixa qualquer garota louca, gente eu piro vendo as roupas no instagram deles e pirei mais ainda conferindo lá no circuito.  (@loja_harmony)

. Frida Acessórios: Fico louca com os acessórios da Frida, elas produzem acessórios super diferentes, brincos de abacaxi, formatos diferenciados de brincos de acrílico e anéis. Eu simplismente adoro.  (@acessoriosfrida)

. Dona Corujinha Bijoux: Eu babava vendo as peças pelo instagram, e estava louca para conhecer mais de pertinho a marca, eu estou super amando essa tendência de pedras, a energia, significado, além de ficarem maravilhosas nos acessórios não é mesmo?! A marca trás diversas peças com essa pegada meio gpsy, além de trazer gargantilhas de diversos estilos e an[eis maravilhosos por preços ainda mais maravilhosos.  (@donacorujinhabijoux)

 .Ybi Design: Lá você encontra vários acessórios estilo "sereia" sabe? e também com pedras, gargantilhas, mix de pulseiras e várias peças estilo gpsy também. Ah, e não tem só pra gathênha não, tem também pros gathênhos viu. (@ybidesign)

. RTR Ateliê: Gathênhaaaax eu fiquei louca com a RTR, lá além de diversos looks maras, vestidos, saias, tem também acessórios, calçados e PATCHES!!!! Isso mesmo minhas lindas, tem patches lindas de todos os estilos pra vocês aplicarem em suas calças, jaquetas, coletes... Ameeeei.   (@rtratelie)


Espero que vocês tenham gostado desse "resuminho" do Circuito Errejota e de algumas marcas. Não deixem de visitar o instagram de cada uma, vale super apena viu. Beijooos minhas gathênhax, não esqueçam de me seguir no Snap heim (mahwera) .


You Might Also Like

0 comentários

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo