Nova parceria: loja Tô Amando

13:39

 Olaaaaaa minhas gathênhas maravilhosas!! Tudo bom com vocês? 

 Vim hoje falar sobre a mais nova parceria do blog com uma loja suuuuuper linda e cheia de coisas que deixa qualquer gathênhas babando! Isso mesmo, a loja 'Tô Amando' fez parceria com o blog, lá vocês vão encontrar várias semi jóias e jóias em prata maravilhosas, entre outros produtos para vocês ahazarem nos looks, lá vocês encontram acessórios que estão super em alta também. 
 Ficaram super ansiosas para conhecer a loja e já começarem as comprinhas né? Então se preparem pois a inauguração será hoje as 20hrs, e a lindíssima Tati que é a dona da loja, está preparando uns descontos maravilhosos e também duas promoções de ahazar, que serão concursos culturais.

1ª: Facebook: Tô Amando caça ao tesouro! Durante a primeira hora da inauguração, três produtos serão vendidos a R$ 10,00 + frete, a Tati vai postar pistas na fã Page para ajudar a encontrar os produthênhos ok?! 

 2ª: Instagram: Uma foto de algo que você esteja amando, como o seu animal de estimação, uma roupa nova, uma paisagem linda, coloque uma legenda legal e coloque as hashtag #toamandoonline #lojatoamando marque o instagram da loja @lojatoamando . A melhor foto e legenda ganha um voucher de  
R$ 200,00 reais para gastar na loja, a promoção é válida até o dia 13 de novembro.  

 Gathênhas, a Tô Amando nem inaugurou ainda e já está ahazando nas promoções heim!! AAAAH e além disso tem o cupom de desconto da nossa parceria, vocês teram 10% de desconto, é só digitar o código "mahwera" no final das compras e prontinho. 
 

Os pagamentos são feitos através do pag seguro ou boleto bancário. Ah e as compras através do boleto vocês ainda ganham 5% de desconto também, essa loja é só vantagens !!!  



 
Daqui a pouco gathênhas a inauguração da loja online !!! Beijooooos 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Espero que tudo corra pelo melhor!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Desejo muito sucesso pra você!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e se quiserem dicas só deixar o e-mail que eu respondo